50 elementos e mecânicas de gamificação
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Em diversas oportunidades, sejam em ideias de clientes ou em features de algum projeto, sempre su...
Olhe para seu smartphone agora mesmo e se pergunte: você fez o download do aplicativo do Sho...
Ando sob a impressão terrível de que nossas escolhas pessoais estão sendo afetadas por algo eq...
O Brasil está envelhecendo. Com menos nascimentos e mais longevidade, cresce a participação do...
Alt Idiomas. Desenvolvendo a comunicação de mais de 13 mil alunos ao longo de 21 anos de engaja...
Hey! Esse texto foi escrito em Maio de 2019. No segundo semestre de 2020, eu tive a oportunidade ...
Definitivamente, o período de 2018/2019 trouxe um grande boom na demanda por aplicativos. Se há...
O cliente entra no site, se depara com uma lista de produtos, olha para os destaques com 4 produt...
No começo de 2017, percebi em algumas reportagens e observações do mercado o “boom”...
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Durante o primeiro trimestre de 2019, resolvi fazer alguns estudos sobre UX e design de produto p...
Em 2018 tive a oportunidade de trabalhar com a equipe P2MINT, em um aplicativo para os colaborado...
A base do design process para evitar desperdício de tempo e retrabalho The Laws of Simplicity (...
Todo mundo sabe: não há a segunda chance de causar a primeira impressão.Na esfera dos produtos...
Como a psicologia pode melhorar o design das interfaces? Fazemos uso de muitos aplicativos para d...
Durante o primeiro semestre de 2018, tive a oportunidade de participar do desenvolvimento do apli...