Front-end Desktop & Mobile E X S E N
Tecnologias usadas: HTML5, JavaScript, CSS3, JQuery, Bootstrap 3, Bootstrap DropdownHover, Font A...
No segundo semestre de 2020, tive a oportunidade de desenvolver em parceria com a agência System Dreams, o aplicativo para abertura de tickets de suporte da empresa Vetor Empilhadeiras.
A ideia é que os clientes possam solicitar atendimento para os equipamentos e peças diretamente pelo app, e os técnicos podem scannear códigos QR para ganhar tempo quando precisarem saber o histórico de manutenção ou simplesmente realizarem um atendimento mais ágil, ao chegarem aos locais de trabalho.Todas as interações nos chamados, o cliente associado ao ticket de suporte, é notificado por e-mail para acompanhar o atendimento:Conheça também o e-commerce da Vetor Empilhadeiras, também desenvolvido por mim https://diogenesjunior.com/vetor-empilhadeiras-e-commerce/
Tecnologias usadas: HTML5, JavaScript, CSS3, JQuery, Bootstrap 3, Bootstrap DropdownHover, Font A...
Situação Empresas que tem ou possuem um grande número de produtos nas linhas de fabricação o...
Entre os dias 22, 23 e 24 de Outubro de 2021, tive a oportunidade de participar do Hackathon CPTM...
Após o sucesso do projeto da plataforma MagicTree, tive a oportunidade de desenvolver junto com ...