GoDaddy: Por que eu desisti e não a recomendo mais (2020)
Quando eu comecei a trabalhar com desenvolvimento web por meados de 2013, uma das primeiras coisa...
No primeiro semestre de 2019 tive a honra de participar, em parceria com a Mangu Brand, do projeto do novo site e loja virtual da revista Momento Diabetes, a maior e mais conceituada publicação periódica sobre diabetes no Brasil:
Somos jornalistas e nos identificamos muito com o assunto, por isso, resolvemos levar às pessoas com diabetes conteúdo aprofundado sobre o tema.
Ela é composta por matérias sobre tratamento, alimentação, atividade física, comportamento, entrevistas, histórias de pessoas com diabetes, além de um caderno especial com 12 receitas saudáveis e deliciosas.
Produzida pela editora MOMENTO SAÚDE DIGITAL & CONTENT EDITORA LTDA, a Momento Diabetes tem como propósito levar mais sabor e saúde para todas as pessoas que têm diabetes, para que possam ter uma vida mais feliz.
O site da Momento Diabetes, além de artigos sobre o assunto, vendia revistas impressas e digitais tanto individualmente, como também no formato de assinaturas. Porém, no mercado competitivo que temos no Brasil hoje, apenas oferecer a assinatura de um produto sem buscar um contato ou fidelidade maior com o cliente, torna o relacionamento com o consumidor muito distante. Quais seriam as melhores estratégias para além de aperfeiçoar o sistema de vendas, aumentar o engajamento do público e principalmente aproximá-lo da marca e tornar a experiência do consumo de conteúdo muito mais atrativa e relevante?
Pensando nesse cenário a equipe da Mangu Brand me convidou para participar desse projeto desafiador. Usando a plataforma do WordPress, aliada com os recursos poderosos do WooCommerce, desenvolvemos uma plataforma multi-interativa com site institucional para postagens, loja virtual dinâmica, clube do assinante com vantagens para quem assina, leitor interativo para os clientes que comprarem as edições digitais, além de um fórum de dúvidas.Outro ponto importante no projeto, muito salientado pela Momento Diabetes foi a questão da acessibilidade: pelo site ter um número considerável de acessos, e por ser a maior publicação sobre o assunto no Brasil, pessoas de inúmeras idades e vivências diferentes iriam consumir o conteúdo, logo toda a experiência de navegação e acessibilidade precisava ser a melhor e a mais simples possível.
Vejam abaixo o resultado desse incrível desenvolvimento:
[vc_zigzag]
Conheça esse projeto no link https://momendodiabetes.com.br
Obrigado Val Felix pela revisão do texto
Quando eu comecei a trabalhar com desenvolvimento web por meados de 2013, uma das primeiras coisa...
Olhe para seu smartphone agora mesmo e se pergunte: você fez o download do aplicativo do Sho...
Em parceria com a Mangu Brand, tive a oportunidade de participar do planejamento e execução da ...
Definitivamente, o período de 2018/2019 trouxe um grande boom na demanda por aplicativos. Se há...