Riscando Papel – Loja Virtual WooCommerce
No segundo semestre de 2020 tive a oportunidade de participar do desenvolvimento do novo e-commer...
Será que podemos melhorar a página de carrinho e principalmente o checkout do processo de compra no WooCommerce?
Muita gente antes de usar o WooCommerce, reclama que o checkout é muito básico ou que é feio. Mas na verdade o que acontece, é que muitas lojas WooCommerce acabam usando a versão “padrão” da página de finalizar compra ou do processo total de compra, e acabam tornando a experiência de compra do cliente complicada e sem sentido. A plataforma do WooCommerce é excepcional, mas desde que, seja bem configurado e desenvolvido na programação. Não basta apenas instalar, é necessário entender as necessidades do cliente, publico alvo, tipo de produto e outras métricas, para que através do design e da UX, possamos chegar a um resultado satisfatório, e o principal: que gere vendas!
Vou mostrar aqui alguns ótimos cases de processos de compra dentro do WooCommerce, onde eu personalizei a página de finalização para um processo mais bonito, agradável e funcional:









No segundo semestre de 2020 tive a oportunidade de participar do desenvolvimento do novo e-commer...
Continuando meus estudos sobre design de produto, encarei mais um desafio do “Weekly Produc...
Quando se trata de performance digital, cada segundo conta. Estudos mostram que sites lentos redu...
No primeiro semestre de 2019 tive a honra de participar, em parceria com a Mangu Brand, do projet...
Cupom especial válido para qualquer compra no site