Tepping – Aplicativo Android/IOS e Plataforma Web
Em parceria com a Mangu Brand, tive a oportunidade de participar do planejamento e execução da ...
No mês de Maio de 2020, lancei a primeira versão do ChatBot de atendimento online, ideal para aumentar a conversão das visitas dentro de um website, loja virtual ou aplicativos. Isso por que a dinâmica de uma conversa via chat é mais atrativa ao usuário visitante do que um formulário “padrão” que muitas vezes é chato e monótono. Quantas vezes você já não abandonou um formulário no meio por que perdeu a paciência para preenche-lo até o final? Pois é, imagine agora quantos visitantes do seu produto ou serviço online abandonaram a página pelo menos motivo.
Essa é a primeira versão do ChatBot, que em breve terá recursos aprimorados de inteligência artificial, filtros e quizes.
Você pode experimentar o chat nesse link.
Em parceria com a Mangu Brand, tive a oportunidade de participar do planejamento e execução da ...
No segundo semestre de 2020, tive a oportunidade de desenvolver em parceria com a agência System...
Situação: Em 2014 a agência Neodream tinha o desafio de encontrar parceiros em tecnologia, par...
Quando eu comecei a trabalhar com desenvolvimento web por meados de 2013, uma das primeiras coisa...