Minha experiência no Hackathon CPTM 2021: 3º Lugar no desafio Smart Stations for Smart Cities
Entre os dias 22, 23 e 24 de Outubro de 2021, tive a oportunidade de participar do Hackathon CPTM...
No segundo semestre de 2020, tive a oportunidade de desenvolver em parceria com a agência System Dreams, o aplicativo para abertura de tickets de suporte da empresa Vetor Empilhadeiras.
A ideia é que os clientes possam solicitar atendimento para os equipamentos e peças diretamente pelo app, e os técnicos podem scannear códigos QR para ganhar tempo quando precisarem saber o histórico de manutenção ou simplesmente realizarem um atendimento mais ágil, ao chegarem aos locais de trabalho.Todas as interações nos chamados, o cliente associado ao ticket de suporte, é notificado por e-mail para acompanhar o atendimento:
Conheça também o e-commerce da Vetor Empilhadeiras, também desenvolvido por mim https://diogenesjunior.com/vetor-empilhadeiras-e-commerce/
Entre os dias 22, 23 e 24 de Outubro de 2021, tive a oportunidade de participar do Hackathon CPTM...
Todo mundo sabe: não há a segunda chance de causar a primeira impressão.Na esfera dos produtos...
Continuando meus estudos sobre design de produto, encarei mais um desafio do “Weekly Produc...
Cupom especial válido para qualquer compra no site