Como UX e Psicologia influenciam a decisão do usuário
O cliente entra no site, se depara com uma lista de produtos, olha para os destaques com 4 produt...
Em 2018 tive a oportunidade de trabalhar com a equipe P2MINT, em um aplicativo para os colaboradores de manutenção de autos e motocicletas da Porto Seguro.
Geralmente os clientes da Porto Seguro que tem contratado o seguro Auto, tem os mais diversos modelos de veículos, e os funcionários da Porto, que prestam o atendimento precisam de uma ferramenta que os auxiliem a lidar com essas variedades na hora de executar a manutenção. Pensando nisso, esse aplicativo tem o propósito de selecionando a marca, modelo e o tipo de manutenção do veículo, seja possível visualizar um tutorial mostrando qual peças e equipamentos serão necessários, além do processo da manutenção em si:






O cliente entra no site, se depara com uma lista de produtos, olha para os destaques com 4 produt...
No segundo semestre de 2020, tive a oportunidade de participar do desenvolvimento da nova loja vi...
Em 2010, o Wikileaks publicou um vídeo (intitulado como “Assassinato Colateral”) no qual se ...
Text by Benjamin Hardy “Design trumps willpower.” — B.J. Fogg, Stanford psychologist Ev...
Cupom especial válido para qualquer compra no site