Diogenes Junior Podcast #1: Minha Experiência na TI de um evento online
Entre os dias 18 e 19 de Julho de 2020, aconteceu o evento online BeautySummit360, e eu, junto co...
A maioria das pessoas quando pensa em WooCommerce se preocupa com a seguinte questão: da para personalizar? Isso por que existem vários temas e plugins na internet que deixam as lojas virtuais todas com a “mesma cara”, o que as vezes faz com que as marcas percam a identidade ou a personalidade na comunicação.
Para o cliente Be Watch a principal estratégia é a identidade e exclusividade, e para isso a plataforma escolhida deveria proporcionar a mesma sensação para o usuário que visita a loja virtual:
A be!watch é uma marca de relógios da nova geração, que integra seu objetivo com relógios de design exclusivos, modernos e elegantes. Identidade, é a comunicação e estratégia da marca.
Nesse projeto que tive a honra de participar, busquei dar o máximo da customização de produtos para controle do usuário, com funções únicas e diferenciadas para que o cliente possa montar um produto único e que ele mesmo pode dar o toque de estilo que ele quiser.
As funções disponíveis nesse E-Commerce além de focadas em resultados, ou seja VENDAS, possui recursos nas páginas de produtos tão sofisticadas e ao mesmo tempo fácil do usuário usar (seja no Desktop ou em dispositivos Mobile) que recebi alguns feedbacks questionando se realmente era uma loja virtual construída com WooCommerce.Além do WordPress e WooCommerce, usei e abusei de JavaScript para dar vida e fluidez para as funcionalidades, tudo graças ao poder do JQuery.
Documentação técnica da loja, pode ser acessada nesse link.
Entre os dias 18 e 19 de Julho de 2020, aconteceu o evento online BeautySummit360, e eu, junto co...
No segundo semestre de 2020, tive a oportunidade de participar em parceria com a agência Mangu...
Entre o final de 2019 e o começo de 2020, tive a oportunidade de desenvolver junto com a Mangu B...