Diogenes Junior Podcast #1: Minha Experiência na TI de um evento online
Entre os dias 18 e 19 de Julho de 2020, aconteceu o evento online BeautySummit360, e eu, junto co...
No segundo semestre de 2020, tive a oportunidade de desenvolver em parceria com a agência System Dreams, o aplicativo para abertura de tickets de suporte da empresa Vetor Empilhadeiras.
A ideia é que os clientes possam solicitar atendimento para os equipamentos e peças diretamente pelo app, e os técnicos podem scannear códigos QR para ganhar tempo quando precisarem saber o histórico de manutenção ou simplesmente realizarem um atendimento mais ágil, ao chegarem aos locais de trabalho.Todas as interações nos chamados, o cliente associado ao ticket de suporte, é notificado por e-mail para acompanhar o atendimento:
Conheça também o e-commerce da Vetor Empilhadeiras, também desenvolvido por mim https://diogenesjunior.com/vetor-empilhadeiras-e-commerce/
Entre os dias 18 e 19 de Julho de 2020, aconteceu o evento online BeautySummit360, e eu, junto co...
Durante o ano de 2021, tive a oportunidade de desenvolver a plataforma ServiceKeys: um aplicativo...
Situação: O registro de uma música, arquivo, patente ou qualquer outro produto de propriedade ...