Aplicativo Next Move Compartilhamento de veículos
Durante o primeiro semestre de 2018, tive a oportunidade de participar do desenvolvimento do apli...
No segundo semestre de 2020, tive a oportunidade de desenvolver em parceria com a agência System Dreams, o aplicativo para abertura de tickets de suporte da empresa Vetor Empilhadeiras.
A ideia é que os clientes possam solicitar atendimento para os equipamentos e peças diretamente pelo app, e os técnicos podem scannear códigos QR para ganhar tempo quando precisarem saber o histórico de manutenção ou simplesmente realizarem um atendimento mais ágil, ao chegarem aos locais de trabalho.Todas as interações nos chamados, o cliente associado ao ticket de suporte, é notificado por e-mail para acompanhar o atendimento:Conheça também o e-commerce da Vetor Empilhadeiras, também desenvolvido por mim https://diogenesjunior.com/vetor-empilhadeiras-e-commerce/
Durante o primeiro semestre de 2018, tive a oportunidade de participar do desenvolvimento do apli...
Quase todos os aplicativos hoje em dia, tem algum sistema de mensagens, olhe agora para o seu cel...
Text by Benjamin Hardy “Design trumps willpower.” — B.J. Fogg, Stanford psychologist Ev...
Como a psicologia pode melhorar o design das interfaces? Fazemos uso de muitos aplicativos para d...