Como UX e Psicologia influenciam a decisão do usuário
O cliente entra no site, se depara com uma lista de produtos, olha para os destaques com 4 produt...
No segundo semestre de 2020, tive a oportunidade de desenvolver em parceria com a agência System Dreams, o aplicativo para abertura de tickets de suporte da empresa Vetor Empilhadeiras.
A ideia é que os clientes possam solicitar atendimento para os equipamentos e peças diretamente pelo app, e os técnicos podem scannear códigos QR para ganhar tempo quando precisarem saber o histórico de manutenção ou simplesmente realizarem um atendimento mais ágil, ao chegarem aos locais de trabalho.Todas as interações nos chamados, o cliente associado ao ticket de suporte, é notificado por e-mail para acompanhar o atendimento:Conheça também o e-commerce da Vetor Empilhadeiras, também desenvolvido por mim https://diogenesjunior.com/vetor-empilhadeiras-e-commerce/
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Poucas pessoas sabem, mas minha formação é em analise de sistemas com ênfase em jogos digitai...
Atualizando meu portfólio com alguns projetos institucionais, dessa vez, com o projeto da Partne...
No segundo semestre de 2020, tive a oportunidade de participar em parceria com a agência Syste...