Minha experiência no Hackathon CPTM 2021: 3º Lugar no desafio Smart Stations for Smart Cities
Entre os dias 22, 23 e 24 de Outubro de 2021, tive a oportunidade de participar do Hackathon CPTM...
No mês de Maio de 2020, lancei a primeira versão do ChatBot de atendimento online, ideal para aumentar a conversão das visitas dentro de um website, loja virtual ou aplicativos. Isso por que a dinâmica de uma conversa via chat é mais atrativa ao usuário visitante do que um formulário “padrão” que muitas vezes é chato e monótono. Quantas vezes você já não abandonou um formulário no meio por que perdeu a paciência para preenche-lo até o final? Pois é, imagine agora quantos visitantes do seu produto ou serviço online abandonaram a página pelo menos motivo.
Essa é a primeira versão do ChatBot, que em breve terá recursos aprimorados de inteligência artificial, filtros e quizes.
Você pode experimentar o chat nesse link.
Entre os dias 22, 23 e 24 de Outubro de 2021, tive a oportunidade de participar do Hackathon CPTM...
O Brasil está envelhecendo. Com menos nascimentos e mais longevidade, cresce a participação do...